Sobre mim

Sou manauara radicado no Rio de Janeiro. Estudo Matemática Aplicada na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), sétimo período. Meus maiores interesses acadêmicos estão em álgebra, lógica, programação funcional e teoria da computação. Programo desde os 13 anos de idade, quando iniciei o ensino médio técnico na Fundação Nokia de Ensino (atual Fundação Matias Machline). Falo português e inglês, e a linguagem de programação que mais uso é R.

Já trabalhei com análise de sistemas, monitoria e lecionando em cursos. Atualmente, trabalho numa consultoria especializar em aplicar métodos econométricos ao mundo dos negócios. Você pode encontrar mais detalhes sobre minha trajetória profissional e acadêmica no meu currículo. Também trabalho com aulas particulares.

A nível pessoal, tenho interesse em música eletrônica (synthwave em particular), cinema art-house (iraniano e chinês, em especial), mobilidade urbana e culinária. Sou o tipo de pessoa que só lê não-ficção e livros técnicos. Politicamente, sou liberal nos eixos social e econômico. Minha rotina é descrita com alto nível de detalhe no meu twitter.