Sobre mim

Sou manauara radicado no Rio de Janeiro. Meus maiores interesses acadêmicos estão em teoria das categorias, programação funcional e teoria da computação. Programo desde os 13 anos de idade, quando iniciei o ensino médio técnico na Fundação Nokia de Ensino (atual Fundação Matias Machline). Falo português e inglês, e a linguagem de programação que mais uso hoje é Elixir.

Já trabalhei com análise de sistemas, monitoria e lecionando em cursos, data science, desenvolvimento de robôs de trading, pipelines de ingestão de dados, web scraping, e desenvolvimento de software back-end. Atualmente, trabalho em uma fintech de meios de pagamento. Você pode encontrar mais detalhes sobre minha trajetória profissional e acadêmica no meu LinkedIn. Também trabalho com aulas particulares.

A nível pessoal, tenho interesse em espiritualidade, musica étnica, música eletrônica (synthwave em particular), cinema art-house (iraniano e chinês, em especial), mobilidade urbana e culinária. Sou o tipo de pessoa que muita não-ficção e livros técnicos.